quarta-feira, 12 de março de 2014

 Hoje estou me sentindo muito feliz e ao mesmo tempo muito triste, coisas que jamais esquecerei... vou falar da despedida que tive com a Yana, foi muito emocionante...parecia que nunca mais ia ver ela, mas vou ver...(que bobinha, néh Yana?!)...Mas vamos nos ver muito ainda , menos que seja com menos frequência, mas vamos...me sinto feliz por isso...Também fico triste, porque não vou poder me despedir da nessa, e desejar boa sorte e dar um forte abraço, mais que um, nela...(Ah, e chorar,rsrs,fico feliz que a dinha vai fazer isso, simulando um choro,fico mais aliviada)...Enfim, quero especialmente dasejar à vocês duas boa sorte nessa nova etapa da vida de vocês, que sera, com toda certeza,repleta de sucesso, apesar de todas as difiuldades que sempre terá, amo muito vocês, e fico muito feliz por mais essa...FELICIDADES MINHAS PELEGUNHAS...S2...














4 comentários:

  1. Sabe Raque que tu tá certa? kk A gente vai se ver de novo assim como "é claro que o sol vai voltar amanhã..." KKK
    E como eu quero que tudo o que você diz esteja certo... e que isso esteja certo pra ti também. Sua serelepe!!!kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eu esteja mesmo certa...sua peleguinha...kk

      Excluir
  2. Raquee, sua linda, também desejo que dê tudo certo contigo nessa nova 'etapa'. Saiba que te amo muito e fique feliz que a Dinha simulou bem até de mais (fez escândalo no meio da rua) kkk. Enfim, te amo de mais e conto as horas pra te ver s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que escândalo????kkkk
      Obrigado pelo carinho também!!
      SUA MONTINHA...KKK

      Excluir